Mercado ColoradoNotícias do Inter

Rodrigo Moledo vai embora do Inter? Confirmado

O zagueiro Rodrigo Moledo, de 36 anos, fez 24 jogos na temporada 2023 e acabou sendo pego pela Conmebol num exame antidoping, sendo suspenso do futebol por um ano. O teste indicou suposta presença de ostarina, realizado após o jogo contra o Metropolitanos, pela fase de grupos da Libertadores. Ele tem contrato até dia 31 de dezembro com o Inter e só poderá jogar de novo no meio de 2024.

O veterano não tem um salário alto, ganha “apenas” R$ 180 mil mensais, valor baixo para os padrões do futebol brasileiro. Mesmo assim, tudo indica que ele não terá o vínculo renovado, ainda mais que não é um dos preferidos do técnico Eduardo Coudet, que em sua primeira passagem pelo Beira-Rio deixava o jogador no banco para usar Bruno Fuchs na defesa.

Rodrigo Moledo chegou ao Inter pela primeira vez em 2011 e ficou no clube até 2013, voltou em 2015 e sequer entrou em campo, sendo preterido por Argel Fuchs. A última passagem começou em 2018, sendo que em 2021 não atuou devido a recuperação de uma grave lesão. Agora, deverá deixar o Beira-Rio e buscar um novo clube para voltar ao futebol no meio de 2024.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo