Mercado ColoradoNotícias do Inter

Simeone diz SIM e Inter pode receber bolada

O técnico Diego Simeone acabou dizendo “sim” recentemente e agora o Inter pode acabar recebendo uma verdadeira bolada. O time gaúcho é um dos times que mais se destaca no quesito criação de craques para o futebol nacional e mundial. E, no final das contas, isso pode acabar ajudando com cifras importantes chegando nos cofres da equipe de vez em quando.

Nos últimos meses, inclusive, a equipe vermelha acabou fechando um negócio milionário, que já rendeu uma verdadeira bolada e ainda por cima pode acabar rendendo ainda mais em um futuro próximo. Isso porque o cria do Celeiro de Ases em questão continua em ascensão e, agora, pode acabar mudando de clube mais uma vez, para a surpresa dos torcedores.

Trata-se de Johnny Cardoso. O jovem volante se transferiu no final da temporada passada ao Real Betis, da Espanha. Ao todo o negócio rendeu ao Inter cerca de 6 milhões de euros (R$ 31,7 milhões na cotação da época), um valor que já é considerado expressivo. No entanto, agora ele pode acabar gerando ainda mais dinheiro para os cofres colorados e não deve demorar muito.

De acordo com informações que estão correndo na imprensa espanhola, mais precisamente divulgadas pelo site Portal Sevilla, o Atlético de Madrid está interessado no meio-campista. Depois de apenas alguns meses jogando na La Liga, o jogador já teria chamado a atenção de Diego Simeone. Sendo assim, pode acabar sendo comprado na janela de meio de ano, quando a temporada europeia acaba.

Inter pode ganhar mais uma bolada caso Johnny vá jogar para Simeone

As informações também apontam que o Real Betis deseja receber algo na casa dos 30 milhões de euros para fazer a liberação do jogador. Sendo assim, uma bolada gigantesca tende a chegar aos cofres colorados. Isso porque, na negociação de transferência, o Inter ficou com 20% dos direitos do atleta. Caso os valores e a venda para o time de Simeone se confirmem, o Inter pode arrecadar mais 6 milhões de euros.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo