Mercado ColoradoNotícias do Inter

Sonda e Elusmar Maggi podem se unir para deixarem o Inter imbatível: Di Maria, Borré e Cano chegando

Dois bilionários podem ajudar o Inter a se tornar um time quase imbatível a partir de 2024, basta que desejem unir forças. Diversos nomes tem surgido nos últimos dias como possíveis reforços do Clube do Povo para 2024, como Di Maria, Borré e o centroavante Cano. Porém, a ida para a Sul-Americana reduz os recursos do clube e a ajuda dos ricaços será bem-vinda.

Delcir Sonda é conselheiro e está apoiando a candidatura do Roberto Melo à presidência do Internacional. Recentemente, surgiu a informação de que Elusmar Maggi está ao lado do mandatário que tenta a reeleição, Alessandro Barcellos. Os dois possuem vários bilhões na conta e já ajudaram o time no passado, foi Maggi Scheffer que pagou para Rodinei jogar contra o Flamengo naquela partida de 2020.

Imagina se os dois chegarem a um acordo e decidirem ajudar juntos o Internacional? Ficaria difícil achar um time com tanto poder de investimento. Sonda tem cerca de R$ 5 bilhões de patrimônio e não possui herdeiros diretos, já beirando seus 80 anos. Enquanto isso, Elusmar faz parte de uma das famílias mais ricas do Brasil e torce para o Colorado, ele é gaúcho e mora em Mato Grosso.

É utopia pensar que os dois vão trabalhar juntos e beneficiar o Inter. Sonda está disposto a ajudar caso Melo seja eleito, já Elusmar pode vir a investir caso Barcellos continue. E nem isso é garantido, que o lado ganhador terá os bilhões para gastar no mercado.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo