Mercado ColoradoNotícias do Inter

Super Inter com Di Maria, Scarpa e mais: Colorado pode ter equipe imbatível

O Inter terá eleições presidenciais neste sábado (9), e diversos vazamentos dos dois lados indicam a chegada de reforços galáticos no Colorado. Roberto Melo e Alessandro Barcellos estariam acertados, cada um na sua, com alguns nomes. Como ficaria a equipe se os principais realmente vierem para o Beira-Rio?

Começando pelo gol, Sergio Rochet deverá seguir como titular, tendo Keiller no banco de reservas. Na lateral-direito, Bustos e Hugo Mallo continuam, enquanto na esquerda Renê poderá ganhar um novo colega no setor. Na zaga, poucos nomes especulados, como Murilo, que é titular do Palmeiras e um dos melhores do Brasil, além de tentar manter Vitão e repatriar Bruno Méndez.

No meio de campo, Gustavo Scarpa é o favorito da torcida, assim como Éverton Ribeiro. Ofensivamente, os nomes de Di Maria, Claudinho e Alexander Aravena estão sendo comentados. Leandro Damião pode vir para ser o centroavante da equipe na próxima temporada, ou Germán Cano.

O novo super Inter prometido teria algo como: Rochet; Bustos, Vitão, Murilo e Renê; Aránguiz, Éverton Ribeiro e Gustavo Scarpa; Claudinho, Di Maria e Valencia. Ainda pode contar com diversos nomes de peso entre os reservas. A chance de todos virem? ZERO. A chance de algum deles chegar? Damigol é o mais provável.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo