Mercado ColoradoNotícias do Inter

Tem contrato com o Inter até 2025, está no banco e falou em tom de despedida

Alguns nomes devem deixar o Beira-Rio nas próximas semanas, casos do zagueiro Vitão e do meia Maurício. Além dos dois, diversos outros atletas serão negociados ou dispensados e um nome que agrada bastante a torcida pode fazer parte da barca de saídas. A informação pegou muita gente de surpresa.

O volante Gabriel tem contrato até 2025, mas é reserva de Eduardo Coudet e vem jogando pouco. O jogador chegou no ano passado e sofreu uma grave lesão, perdendo boa parte do Brasileirão 2022 e voltando a jogar somente em julho, após estar recuperado de cirurgia no joelho direito. Ele chegou até mesmo a ser capitão com Mano Menezes e este ano viu Johnny tomar a titularidade.

“É difícil falar. Estamos no final da temporada. Algumas coisas podem ocorrer, mas não sei como é o dia de amanhã. Tenho contrato. Renovei e estou feliz, mas veremos como será daqui para frente”, disse o volante.

Gabriel teve 16 jogos este ano, sendo que nove vezes começou como titular. Ele tomou um amarelo e um vermelho. Porém, Johnny é um dos nomes que pode ser negociado, fazendo com que abra mais possibilidades de “Ruf ruf” jogar na próxima temporada.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo