Torcida colorada está muito irritada com PVC
O Grêmio enfrentou o Estudiantes, no estádio Couto Pereira, pela Copa Libertadores da América, no último final de semana. O confronto terminou em empate e confirmou a classificação do Tricolor Gaúcho para as oitavas de final. No entanto, durante a transmissão ao vivo na Paramount+, o jornalista Paulo Vinícius Coelho, mais conhecido como PVC, deu uma opinião que irritou a torcida colorada.
O comunicador afirmou que o Grêmio tem torcida nacional de peso, diferente do Inter. A situação acontece logo depois de o Colorado ter mandado um jogo em Barueri, em São Paulo, com pouca presença de público. O rival, por sua vez, jogou no Sul do país, consequentemente com maior presença de torcedores.
“O Grêmio tem uma torcida nacional. As pesquisas indicam que o Grêmio tem uma torcida nacional gigantesca. Nessa comparação com o Internacional, é muito claro que o Grêmio tem uma torcida maior no Brasil. Tem gente de Cascavel, tem gente que mora em Curitiba”, disparou PVC.
O Colorado volta a campo na próxima quinta-feira (13), diante do São Paulo, no Heriberto Hülse, em Criciúma, pelo Campeonato Brasileiro. O Inter será mandante no jogo e a expectativa da direção é de que cerca de 18 mil torcedores estejam presentes no enfrentamento.
Torcida colorada descobre informação polêmica
Nos últimos dias, a torcida colorada foi notificada com uma informação preocupante de bastidor. De acordo com a Revista, o lateral-direito Fabrício Bustos recebeu cobranças de um importante dirigente do futebol do Inter por supostamente ter sido descoberto como o “x9” que repassa informações internas.
No entanto, o dirigente não conseguiu comprovar a situação e a postura não foi bem vista pelos demais jogadores do elenco. A Revista Colorada ainda destaca que houve briga no vestiário por conta disso. Bustos, por consequência, não terá o contrato renovado no clube.