Notícias do Inter

Treinador da NBA mandou a real sobre o futebol brasileiro

Um dos principais técnicos da NBA (Liga de Basquete dos Estados Unidos) concedeu uma opinião sobre as semelhanças entre a competição em que ele disputa e o futebol brasileiro. Trata-se do treinador Joe Mazulla, de 35 anos, que comanda o Boston Celtics. Ele citou o principal esporte nacional do Brasil ao ser questionado por um jornalista do país.

Em um trecho da entrevista, o técnico estava falando sobre um dos principais destaques do seu time, o jogador norte-americano Jayson Tatum. “Nos Estados Unidos, nada é bom o suficiente. Tudo é sobre o que você pode fazer agora mesmo. Nem sempre é o caso nas situações. Acho que nós vamos ficar melhores. Ele faz parecer fácil porque tem a habilidade de impactar o jogo de maneiras diferentes”, disse.

Em seguida, Mazulla afirmou que, por conta de situações como a citada em Tatum, a NBA tem semelhanças diretas com o futebol brasileiro. Desta forma, ele concedeu seu ponto de vista para o jornalista Ari Aguiar, ressaltando que os dois esportes não estão distantes.

Veja a resposta concedida pelo técnico Joe Mazulla:

Caue Souza

Acadêmico de jornalismo. Apaixonado por esportes, principalmente o futebol, desde a infância. Escrevo sobre o Internacional no Resenha Colorada.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo