Palmeiras x Inter: Saiba como assistir a partida
Após a vitória sobre o Bahia, o Inter encara o Palmeiras na segunda rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto será disputado nesta quarta-feira (17), às 20h, na Arena Barueri, em São Paulo. O duelo estava inicialmente marcado para ser realizado na Allianz Arena, porém o estádio vai receber um show. Diante disso, as equipes vão repetir o local utilizado no segundo turno do Brasileirão 2023.
Desta forma, o Inter terá a oportunidade de realizar um “acerto de contas” com o Palmeiras na competição nacional. Isso porque o enfrentamento realizado na Arena Barueri, no ano passado, terminou com vitória por 3 a 0 para os mandantes. Agora, o time comandado pelo técnico Eduardo Coudet pode dar a volta por cima no confronto direto do Campeonato Brasileiro.
No entanto, o Colorado terá que lidar com os desfalques para superar o Palmeiras neste compromisso. Além de Hyoran, Alan Patrick e Valencia, o time comandado pelo técnico Eduardo Coudet não terá a presença do volante Fernando, que não viajou com a delegação por conta de uma contusão no ombro direito. Aránguiz, por sua vez, segue em tratamento de uma entorse no tornozelo direito.
Em contrapartida, o Inter terá o retorno do zagueiro Robert Renan, que voltou a ser relacionado por Coudet. O atleta de 20 anos não havia sido utilizado desde a cavadinha na semifinal do Campeonato Gaúcho, contra o Juventude, quando entregou a classificação para os adversários. A comissão técnica está iniciando um processo de reintegração para o jogador.
Como assistir Palmeiras x Inter?
O confronto será disputado nesta quarta-feira, às 20h, na Arena Barueri, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Os torcedores interessados em acompanhar a partida poderão usufruir do pay-per-view do Premiere. O enfrentamento não será transmitido em TV aberta.
O Inter está praticamente definido para enfrentar o Palmeiras. A provável escalação tem: Rochet; Bustos, Vitão, Mercado e Renê; Thiago Maia, Mauricio. Bruno Henrique (Bruno Gomes) e Wanderson; Wesley (Lucca) e Rafael Borré. Técnico: Eduardo Coudet.