Deyverson prepara adeus e pode assinar de graça com o Inter
O atacante Deyverson foi barrado da delegação do Cuiabá que viaja a Porto Alegre para enfrentar o Grêmio no final de semana. O Dourado justifica que o atleta está fora por motivos disciplinares. Diante disso, surgiram especulações sobre a possibilidade de saída do profissional. O Inter, que já sondou a situação do jogador no passado, pode surgir como um dos interessados.
O presidente do Cuiabá, Cristiano Dresch, falou sobre as atitudes recentes do jogador. Ele reforçou que o clube só pretende trabalhar com atletas que estejam comprometidos com o elenco. “Nesse momento, precisamos de jogadores comprometidos com o clube, independente de estarem participando ou não efetivamente dos jogos“, salientou o mandatário.
O atacante Deyverson vai treinar com os atletas que não foram relacionados pelo técnico Luiz Fernando Iubel. Apesar do afastamento, o jogador surge como um dos principais destaques do Cuiabá na temporada, com oito gols e sete assistências em 17 partidas.
De acordo com o jornalista Venê Casagrande, o atleta ficou brincando e teve comportamentos infantis em treinamento realizado após uma partida. Por conta disso, a cúpula do Cuiabá tomou a decisão de não aproveitar o atacante na sequência da temporada.
Deyverson pode assinar com o Inter?
O atacante Deyverson segue em contrato com o Cuiabá até o final da temporada. O jogador pode assinar pré-acordo com qualquer equipe em dois meses. Diante disso, o profissional desperta o interesse de diversos clubes do futebol brasileiro, já que apresenta um bom desempenho desde o ano passado.
O Inter, por sua vez, não fez nenhum tipo de movimentação para contar com os serviços do centroavante. A direção procurou detalhes sobre o jogador no passado, logo após o destaque pelo Cuiabá, porém não concretizou a aquisição no mercado de transferências.