Notícias do Inter

De última hora: Inter acaba de contratar super craque do Sport

O Inter acertou a contratação de um jogador que estava defendendo as cores do Sport nos últimos anos. Trata-se do defensor Victor Gabriel, de 19 anos, que foi oficializado nas últimas horas. O profissional chega ao Beira-Rio em vínculo até o final de janeiro de 2025. O acordo com o Sport, por sua vez, vai até 2026.

O Sport emprestou o jogador com o entendimento de que ele vai ter a oportunidade de adquirir novas experiências para a carreira. Apesar de já ter atuado profissionalmente na equipe pernambucana, Victor Gabriel estava na disputa da categoria sub-20 do estadual. Ele foi um dos principais destaques da competição e, desta forma, chamou a atenção do Internacional.

“O Clube entende o empréstimo como uma importante oportunidade de o jovem jogador adquirir novas e agregadoras experiências. Victor Gabriel, que é natural de Tuntum-MA, estava na disputa do Estadual da categoria Sub-20. O Sport deseja sorte e sucesso ao atleta nesta nova fase”, escreveu o Sport em nota oficial.

O Internacional acertou a transação do defensor com a expectativa de que ele possa surgir como alternativa no setor das categorias de base. Em um primeiro momento, o atleta não deve ser testado no time comandado pelo técnico Eduardo Coudet. Contudo, ele terá a oportunidade de participar dos treinamentos com os profissionais no CT Parque Gigante.

Inter segue se movimentando no mercado

A contratação de Victor Gabriel é um dos últimos movimentos do Inter no mercado de transferências que se encerra nesta sexta-feira (19). O departamento de futebol não deve contratar outros jogadores, já que está satisfeito com o elenco que foi montado nos últimos meses.

O Clube do Povo ainda deve realizar uma última transferência na janela. Isso porque a equipe aguarda o desfecho do empréstimo do volante Gabriel junto ao Athletico-PR. As partes estão definindo os últimos detalhes do acordo e a expectativa é de que o negócio seja concretizado nas próximas horas.

Caue Souza

Acadêmico de jornalismo. Apaixonado por esportes, principalmente o futebol, desde a infância. Escrevo sobre o Internacional no Resenha Colorada.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo