Notícias do Inter

Grêmio jogou na loteria e ganhou arrego no Brasileirão

O Grêmio enfrenta o Cuiabá, no sábado (20), às 18h30, na Arena OAS, pela terceira rodada da competição. Em meio aos preparativos para o enfrentamento, o clube recebeu ótima notícia. Isso porque o atacante Deyverson foi barrado para a disputa da partida. A direção do Dourado aponta descomprometimento por parte do centroavante.

O presidente do Cuiabá, Cristiano Dresch, lamentou a postura apresentada pelo jogador nos últimos dias e confirmou a decisão para que ocorra a ausência de Deyverson na partida contra o Grêmio. “Nesse momento, precisamos de jogadores comprometidos com o clube, independente de estarem participando ou não efetivamente dos jogos“, salientou o mandatário.

O atacante Deyverson vai passar por um período de treinos com os atletas que não foram relacionados pelo técnico Luiz Fernando Iabel. Apesar do afastamento, é possível que ele volte a ser utilizado pelo clube no futuro. O centroavante é um dos principais destaques do Cuiabá na temporada, com oito gols e sete assistências em 17 partidas.

De acordo com o jornalista Venê Casagrande, em publicação nas redes sociais, o atacante foi afastado por conta dos seguintes atos: ”teve um treino, após não ser aproveitado em um jogo, que o atacante ficou brincando e tendo comportamento infantil durante a atividade. A cúpula do Dourado, portanto, decidiu não aproveitar mais o atacante por entender que ele não está dentro do projeto do clube“.

Grêmio preparado para encarar o Cuiabá

O Grêmio está em preparação para encarar o Cuiabá na próxima rodada do Brasileirão. Diante da ausência de Deyverson, o Tricolor Gaúcho aumentou o favoritismo para vencer o enfrentamento. A equipe vai em busca da vitória para afastar a má fase que ronda a Arena OAS nos últimos dias.

Caue Souza

Acadêmico de jornalismo. Apaixonado por esportes, principalmente o futebol, desde a infância. Escrevo sobre o Internacional no Resenha Colorada.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo