Notícias do Inter

Inter já sabe quando vai poder contar com Enner Valencia

O atacante Enner Valencia segue indisponível no elenco do Internacional. O atleta está em recuperação de um edema ósseo no pé direito. Os torcedores aguardam informações sobre a possibilidade de retorno do jogador, porém a assessoria de imprensa do clube não divulga detalhes sobre a situação médica.

O centroavante sofreu duas pancadas durante a disputa do Campeonato Gaúcho e faz tratamento intensivo para retornar em breve. A previsão estimada internamente, de acordo com o jornalista Vagner Martins, era de recuperação até o começo de maio. No entanto, até o momento, o jogador não fez trabalhos no gramado do CT Parque Gigante e segue aguardado pela comissão técnica.

Existe uma chance remota de que Valencia possa retornar contra o Atlético-GO. O confronto será realizado no dia 28 de abril, no Beira-Rio, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Antes do enfrentamento, o Colorado ainda encara Athletico-PR e Delfín, do Equador.

Além do centroavante equatoriano, o Inter também conta com as ausências de Fernando, Aránguiz, Alan Patrick e Hyoran. Nenhum dos jogadores deve entrar em campo diante do Athletico-PR. Os dois primeiros estão próximos do retorno, mas a tendência é de que sejam poupados no final de semana por conta do gramado sintético da Arena da Baixada.

Enner Valencia não será a única ausência no Inter

O Internacional vive a expectativa de escalar um time misto na partida contra o Athletico-PR. A comissão técnica mantém cautela com o gramado sintético para evitar lesões inesperadas no elenco. Além disso, o clube considera que passa por uma longa maratona de jogos na temporada.

Desta forma, é possível que o Colorado entre com a presença de jogadores como Alexandro Bernabei, Bruno Gomes e Lucas Alario. No entanto, até o momento, o clube não confirmou a situação e o treinador segue avaliando as alternativas nos treinamentos no CT Parque Gigante.

Caue Souza

Acadêmico de jornalismo. Apaixonado por esportes, principalmente o futebol, desde a infância. Escrevo sobre o Internacional no Resenha Colorada.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo