Alan Patrick detona arbitragem após derrota do Inter: ‘Não dá mais’
O Internacional sofreu uma derrota por 4 a 3 diante do Coritiba na trigésima rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto teve como palco o Beira-Rio.
O meio-campista Alan Patrick expressou seu descontentamento em relação à expulsão de Vitão logo no início da partida. Alan apontou a ausência de critério da arbitragem, destacando que as decisões tomadas em campo geraram nervosismo entre os jogadores.
Segundo Alan, a expulsão prejudicou o ritmo da equipe, comprometendo o resultado do jogo. Mesmo com a derrota, o jogador ressaltou a necessidade de reação na próxima partida:
“Aquela expulsão no começo… não sou muito de falar de arbitragem, mas não dá para entender a falta de critério. Deixaram os jogadores nervosos com as decisões de campo. Queríamos colocar nosso ritmo, mas a expulsão logo cedo nos colocou em dificuldade. Num jogo desse nível, quando se tem muitos erros pontuais compromete o resultado. Temos que seguir. Vínhamos jogando bem e quarta-feira precisamos reagir”.
O Internacional, agora, terá um período de descanso antes de voltar a campo no meio da semana, enfrentando o América Mineiro pela 31ª rodada do Brasileirão na quarta-feira.