Vitão viraliza na web com sua manifestação após a derrota para o Coritiba
O Internacional enfrentou uma derrota em sua própria casa para o Coritiba, perdendo por 4 a 3 e praticamente encerrando suas chances de classificação para a Libertadores de 2024.
No início do jogo, Vitão foi expulso, desempenhando um papel crucial na derrota da equipe.
Após a partida, Vitão assumiu a responsabilidade pelo revés em uma entrevista, pedindo desculpas aos colegas e à torcida pelo resultado adverso.
“Triste. Mas minha família me ensinou a arcar com as consequências e a ser homem. Me desculpei com os colegas, assim como me desculpei com a torcida também. É isso. Essa derrota podem colocar nas minhas costas, fui expulso muito cedo. Vou continuar trabalhando para elevar meu desempenho nas próximas partidas”, afirmou ele.
Vitão explicou que a expulsão ocorreu em um lance rápido, onde tentava acertar a bola, mas acabou atingindo o adversário. Ele expressou seu compromisso em trabalhar para aprimorar seu desempenho nas próximas partidas.
“É um lance muito rápido. Fui para tentar acertar a bola, não a falta. Ele deu o bico e acertei ele. Era para expulsão mesmo, eu era o último homem e ele iria sair cara a cara. Vou trabalhar mais para melhorar”.
A equipe agora se prepara para enfrentar o América-MG no Beira-Rio na quarta-feira, buscando a recuperação no Campeonato Brasileiro.