Notícias do Inter

Alex revela que Inter tem um super craque no elenco

O Inter venceu o Palmeiras, por 1 a 0, na Arena Barueri, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Com gol marcado por Wesley, o Clube do Povo segue com 100% de aproveitamento na competição. Diante da boa atuação do time comandado pelo técnico Eduardo Coudet, o ex-jogador Alex deu um destaque especial para um jogador do elenco.

Em participação no programa Troca de Passes, do canal SporTV, o ex-atleta com passagem pelo Inter elogiou o volante Thiago Maia. O profissional de 26 anos foi contratado pelo Colorado no final da janela de transferências e surge como um dos principais destaques de Coudet.

“Volto a falar do Thiago Maia. Ele chegou com confiança no Inter. Eu consigo ver ele bem naquele setor. Ele vem de um time super vitorioso, chega no Inter, um bom time que está a um bom tempo sem vencer, e traz uma bagagem importante. Ele chegou maduro”, salientou Alex.

O comentarista aproveitou para falar sobre o início de passagem do atacante Rafael Borré. O atleta desperdiçou diversas oportunidades desde a chegada ao Beira-Rio e ainda não balançou as redes. Além disso, na partida contra o Palmeiras, ele errou em cobrança de pênalti, quando o placar ainda estava em igualdade.

No entanto, Alex optou por destacar a entrega dentro de campo do colombiano. “Tecnicamente ele não tem feito (os gols), mas tem ajudado muito sem bola. Ele mostra disposição”, disse Alex, que demonstra satisfação com o desempenho do Colorado no Campeonato Brasileiro.

Inter de olho na próxima partida do Brasileirão

O Inter aproveita o bom momento para dar sequência aos trabalhos na competição nacional. A próxima partida do Colorado será contra o Athletico-PR, no domingo (21), às 16h, na Arena da Baixada. O clube mantém cautela com o gramado sintético que será utilizado, já que pode ocasionar lesões.

Caue Souza

Acadêmico de jornalismo. Apaixonado por esportes, principalmente o futebol, desde a infância. Escrevo sobre o Internacional no Resenha Colorada.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo