Notícias do Inter

Eduardo Coudet largou a prancheta e virou vidente

O Internacional superou o Palmeiras, na Arena Barueri, e segue com 100% de aproveitamento na disputa do Campeonato Brasileiro. Na quarta-feira (17), inclusive, o Colorado também descobriu seu adversário na terceira fase da Copa do Brasil. O Juventude, responsável pela eliminação alvirrubra no Gauchão, vai voltar a aparecer no caminho de Eduardo Coudet.

O time da serra gaúcha foi responsável por criar uma crise nos bastidores do Beira-Rio, já que impediu o sonho de acabar com a seca de títulos e ainda permitiu que alguns jogadores fossem cobrados. Diante disso, o Colorado terá a oportunidade de se vingar contra o rival.

O primeiro jogo será realizado no Beira-Rio, enquanto a volta ocorre no Alfredo Jaconi. As datas ainda não foram confirmadas pela CBF. Por conta do enfrentamento, o técnico Eduardo Coudet fez uma revelação surpreendente sobre a partida. Na coletiva, após a vitória sobre o Palmeiras, o treinador afirmou que já previa que enfrentaria o Juventude.

“Vocês conhecem a prévia, era muito difícil que o nosso rival não fosse o Juventude. Conhecem a história do Inter e sabem como as coisas acontecem. Não sei se vocês também tinham esse pressentimento, seguramente sim. É um rival difícil. Às vezes desmerecemos os rivais e hoje o Juventude ganhou do Corinthians. Nada é fácil no futebol”, disse o comandante do Colorado.

Eduardo Coudet mantém invencibilidade no Inter

O técnico Eduardo Coudet segue trabalhando para dar sequência ao período de invencibilidade do Internacional. A última derrota da equipe foi no dia 31 de janeiro, contra o Guarany de Bagé, pela quarta rodada do Campeonato Gaúcho. Desde o período, o clube somente empatou ou venceu nas competições em disputa (Gauchão, Brasileiro, Sul-Americana e Copa do Brasil).

Caue Souza

Acadêmico de jornalismo. Apaixonado por esportes, principalmente o futebol, desde a infância. Escrevo sobre o Internacional no Resenha Colorada.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo