Notícias do Inter

Urgente: Grêmio contrata novo goleiro chutado do seu clube

O Grêmio está próximo de confirmar a contratação de um novo goleiro para o elenco. De acordo com o jornalista Eduardo Gabardo, o clube deve oficializar uma troca com o Cruzeiro. Desta forma, Gabriel Grando será envolvido em acordo por Rafael Cabral. Os dois seriam transferidos por empréstimo até o final da temporada.

Grando, de 24 anos, não vive um bom momento debaixo das traves e recebe diversas críticas da torcida gremista. Diante disso, o departamento de futebol considera que ele chegou ao fim do período com o clube. O atleta disputou apenas uma partida na temporada, ficando no banco para Caíque e Marchesín. Diante disso, o clube se coloca à disposição para acertar a transferência do profissional.

Ao mesmo tempo, o Grêmio está insatisfeito com o desempenho dos outros goleiros do elenco. A equipe pretende trazer um novo nome no mercado e busca por alternativas. Rafael Cabral, do Cruzeiro, surge como um nome que pode agregar ao time comandado pelo técnico Renato Portaluppi. Contudo, o profissional também vem cometendo diversas falhas.

Rafael Cabral, de 33 anos, é um dos titulares do Cruzeiro ao longo da temporada. O profissional foi utilizado em 15 partidas e sofreu 16 gols, sendo pontuado como um dos principais responsáveis pela má fase da Raposa.

Grêmio pode acertar com ex-Inter

O Grêmio segue se movimentando para trazer reforços no mercado de transferências. Outro nome que está em pauta nos bastidores é o do meio-campista Edenílson, ex-Inter, que não deve permanecer no Atlético Mineiro. O profissional tem conversas avançadas para fazer parte do Tricolor Gaúcho.

“Eu converso com o presidente, nosso vice, o Brum e o executivo Luis Vagner. É difícil encontrar jogadores disponíveis. Quando um clube se interessa, os valores vão lá em cima. Não falo que é mentira ou verdade sobre o Edenilson. Só falo quando está com o contrato assinado. A diretoria está correndo atrás e no momento que o jogador chegar e assinar, aí posso falar”, disse Renato Gaúcho.

Caue Souza

Acadêmico de jornalismo. Apaixonado por esportes, principalmente o futebol, desde a infância. Escrevo sobre o Internacional no Resenha Colorada.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo