Notícias do Inter

Após vencer o Palmeiras, QUATRO jogadores não treinaram no Inter

O Inter venceu o Palmeiras por 1 a 0, na noite de quarta-feira (17), na Arena Barueri, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Depois do enfrentamento, a delegação do Colorado voltou às atividades no CT Parque Gigante, em Porto Alegre, na tarde desta quinta (18). No trabalho, quatro jogadores ficaram de fora.

Os meio-campistas Charles Aránguiz, Alan Patrick e Enner Valencia continuam ausentes nas atividades. O primeiro se recupera de uma entorse no tornozelo direito, o segundo lida com uma lesão no músculo posterior da coxa esquerda, enquanto o terceiro se recupera de dores no tornozelo direito. O último tem a expectativa de retornar aos gramados somente no início de maio.

Além disso, o Colorado segue sem contar com a presença do volante Fernando, que surpreendeu ao não ser relacionado para a partida contra o Palmeiras. O atleta, que foi um dos principais destaques na vitória sobre o Bahia, teve uma contusão no ombro direito. O clube não divulgou a possível data de retorno.

No primeiro treino após o retorno ao CT Parque Gigante, os titulares que participaram da partida contra o Palmeiras fizeram trabalhos internos na academia. Os reservas realizaram atividades no gramado. Inclusive, não é descartada a possibilidade de que Coudet faça um rodízio no próximo enfrentamento.

Por conta da vitória sobre o Palmeiras, o Colorado segue com 100% de aproveitamento na disputa do Brasileirão. A equipe volta aos gramados no próximo domingo (21), às 16h, diante do Athletico Paranaense, na Arena da Baixada, em Curitiba, pela terceira rodada da competição nacional.

Inter terá reservas contra o Athletico?

O Inter avalia a possibilidade de jogar com os reservas no enfrentamento contra o Athletico, já que o gramado sintético da Arena da Baixada é pontuado como um problema. Isso porque a condição pode facilitar a lesão de jogadores e resultar em problemas físicos.

Caue Souza

Acadêmico de jornalismo. Apaixonado por esportes, principalmente o futebol, desde a infância. Escrevo sobre o Internacional no Resenha Colorada.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo