Notícias do Inter

Atlético Mineiro acaba de tomar 4 a 0 do Inter

O Inter confirmou uma importante goleada sobre a equipe do Atlético Mineiro no futebol. Depois de 43 dias de paralisação, na tarde de domingo (9), as Gurias Coloradas voltaram a disputar o Brasileirão Feminino com goleada por 4 a 0, no Sesc da Protásio Alves. Os gols foram marcados por Letícia Monteiro (duas vezes), Tamara e Belén Aquino. O resultado mantém o clube na 14ª colocação.

No enfrentamento diante do Atlético Mineiro, o Colorado abriu o placar aos 14 minutos, com Letícia Monteiro. Ela ainda ampliou aos 28. O Inter confirmou o resultado em goleada aos 38, com Tamara, após cruzamento de Belén Aquino. Em seguida, a uruguaia balançou as redes em favor do Inter, aos 47, após passe de Priscila. No segundo tempo, o Clube do Povo diminuiu o ritmo.

O resultado mantém as Gurias Coloradas na zona de rebaixamento, porém com quatro jogos a menos que o botafogo, primeiro time fora do Z-4. O Inter volta a campo na próxima quinta-feira (13), às 15h, em Santa Catarina, contra o Avaí/Kindermann, vice-lanterna da competição. Em seguida, terá um confronto direto diante do Botafogo, no dia 17, no Rio de Janeiro.

O Inter contou com o retorno da capitã Bruna Benites, que estava suspensa. Katrine, que ficou de fora do jogo contra o Atlético por conta de suspensão, voltará ao time. No aquecimento do final de semana, a goleira Mayara sofreu lesão no joelho e foi substituída por Tainá. Vale ressaltar que o Inter enfrentou o Galo com a seguinte escalação: Tainá; Carla, Bruna Benites, Isa Haas e Tamara; Gabi Morais, Capelinha, Pati e Letícia Monteiro; Priscila e Belén Aquino.

Inter aposta na sequência dos trabalhos

O Inter deve manter a mesma base que enfrentou o Atlético Mineiro para superar o Avaí/Kindermann na quinta-feira. A equipe aposta nos trabalhos do técnico Jorge Barcellos, que foi contratado pelo Colorado na atual temporada, para contribuir na campanha na competição nacional.

Caue Souza

Acadêmico de jornalismo. Apaixonado por esportes, principalmente o futebol, desde a infância. Escrevo sobre o Internacional no Resenha Colorada.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo