Notícias do Inter

Bayer Leverkusen cometeu gafe com Charles Aránguiz

O volante Charles Aránguiz, do Internacional, completa 35 anos nesta quarta-feira (17). Diante do aniversário do meio-campista, o Bayer Leverkusen, da Alemanha, antigo clube do jogador, cometeu uma gafe nas redes sociais. Diante do ocorrido, os torcedores do Colorado se manifestaram.

Isso porque a equipe alemã confundiu as datas do aniversário de Aránguiz. Ao invés de parabenizar o atleta nesta quarta-feira, a mensagem foi publicada na última segunda – dois dias antes do dia correto.

O fato viralizou nas redes sociais, principalmente entre torcedores do Internacional. No entanto, o Bayer Leverkusen não chegou a corrigir a publicação. Além disso, outro detalhe chamou a atenção dos colorados: a foto escolhida mostra o chileno comemorando um gol com o atacante Lucas Alario, que também passou a defender as cores do Clube do Povo.

O Colorado, por sua vez, vive a expectativa de voltar a contar com os serviços de Charles Aránguiz. Afinal, o jogador está fora dos gramados desde o procedimento ocular. Durante o processo de recuperação, o atleta sofreu um entorse no tornozelo e não tem previsão de retorno, sendo avaliado diariamente. A última partida dele foi contra o Juventude, na volta das semifinais do Gauchão, em 25 de março.

Caue Souza

Acadêmico de jornalismo. Apaixonado por esportes, principalmente o futebol, desde a infância. Escrevo sobre o Internacional no Resenha Colorada.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo