Notícias do Inter

Como ficaram os mandos da Copa do Brasil entre Inter x Juventude?

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) definiu o sorteio dos enfrentamentos e os mandos de campo da terceira fase da Copa do Brasil 2024. Diante disso, ficou definido que o Inter enfrenta o Juventude em duelo regional que reedita a semifinal do Campeonato Gaúcho. As datas ainda não foram divulgadas, porém os jogos serão realizados nas semanas dos dias 1 e 22 de abril.

O Internacional terá a oportunidade de se vingar após a eliminação nas semifinais da competição estadual. Na ocasião, as duas equipes empataram no placar agregado e tiveram que decidir nos pênaltis. O confronto estava empatado, porém o zagueiro Robert Renan optou por bater de cavadinha no meio das cobranças. Diante disso, o goleiro defendeu e, em seguida, a equipe garantiu a vaga na final.

Justamente no dia do sorteio da Copa do Brasil, o zagueiro Robert Renan, que estava vivendo momento conturbado no Beira-Rio, retornou para a lista de relacionados do técnico Eduardo Coudet. O defensor estará à disposição para enfrentar o Palmeiras, nesta quarta-feira (17), às 20h, na Arena Barueri, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.

No entanto, o profissional não deve assumir a titularidade no enfrentamento, já que o técnico Eduardo Coudet tem uma escalação bem definida para a partida. A expectativa é de que Vitão forme dupla com Gabriel Mercado. Fernando, que surge como alternativa, está lesionado e não foi relacionado.

Quando será o mando do Inter na Copa do Brasil?

O confronto entre Inter e Juventude será disputado primeiramente no estádio Beira-Rio, enquanto a partida de volta ocorre no Alfredo Jaconi. A questão foi definida pela CBF em sorteio.

Caue Souza

Acadêmico de jornalismo. Apaixonado por esportes, principalmente o futebol, desde a infância. Escrevo sobre o Internacional no Resenha Colorada.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo