Notícias do Inter

De última hora: Notícia terrível chegou no Beira-Rio

O Internacional foi notificado com uma notícia terrível nos bastidores do estádio Beira-Rio. Na noite desta terça-feira (16), o time de Eduardo Coudet divulgou a lista de jogadores relacionados para enfrentar o Palmeiras. Diante disso, é possível perceber um retorno, porém atletas importantes ficaram de fora da relação, como o volante Fernando (que também atua como zagueiro).

Inicialmente, o Colorado já não contava com as presenças de Hyoran, Alan Patrick e Enner Valencia. O Inter, agora, comunica que o volante Fernando não viajou devido uma contusão no ombro direito. O chileno Charles Aránguiz, por sua vez, segue em tratamento de uma entorse no tornozelo direito.

Apesar das baixas na delegação, o Inter voltou a relacionar o zagueiro Robert Renan. O atleta de 20 anos ainda não havia sido utilizado desde a cavadinha na semifinal do Campeonato Gaúcho, contra o Juventude, quando teve responsabilidade direta pela eliminação do Colorado. A comissão técnica pretende reintegrar o jogador para que se recupere nas próximas semanas.

O Inter volta aos gramados na próxima quarta-feira (17), às 20h, contra o Palmeiras. Por conta de um show marcado no Allianz Parque, o confronto ocorre na Arena Barueri. É o mesmo local em que ocorreu o confronto do ano passado, quando o Colorado foi derrotado por 3 a 0.

Inter definido para enfrentar o Palmeiras

O Clube do Povo está em preparação para enfrentar o Palmeiras na segunda rodada. Depois de ter vencido o Bahia na estreia, o Inter pretende conquistar os três pontos para permanecer nas primeiras colocações na tabela. O time de Eduardo Coudet será escalado com força máxima para voltar a Porto Alegre com pontos na mala.

A provável escalação do Inter tem: Rochet; Bustos, Vitão, Mercado e Renê; Thiago Maia, Mauricio. Bruno Henrique (Bruno Gomes) e Wanderson; Lucca (Wesley) e Borré. Técnico: Eduardo Coudet.

Caue Souza

Acadêmico de jornalismo. Apaixonado por esportes, principalmente o futebol, desde a infância. Escrevo sobre o Internacional no Resenha Colorada.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo