Notícias do Inter

Ferrou com as esperanças do torcedor colorado e agora está de volta ao Inter

O Inter já está em São Paulo para enfrentar o Palmeiras na segunda rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto será realizado nesta quarta-feira (17), às 20h, na Arena Barueri. O Colorado divulgou a lista de relacionados com uma surpresa inesperada. Isso porque o técnico Eduardo Coudet incluiu um jogador que “acabou com as esperanças” da torcida recentemente.

O zagueiro Robert Renan, responsável pela cavadinha na semifinal do Campeonato Gaúcho, voltou para a lista de relacionados do Inter. A comissão técnica tem o entendimento de que ele precisa ser reintegrado para que possa dar a volta por cima no clube. Antes do problema na partida diante do Juventude, o jovem era tratado como um dos melhores jogadores do elenco.

Aliado a isso, Robert Renan recebeu um apoio inicial durante a chegada da delegação colorada em Guarulhos. Isso porque, de acordo com registro da Rádio Grenal, um torcedor colorado mandou uma mensagem de apoio para o defensor: “Já passou, você é ****”.

O profissional deve ocupar o banco de reservas do Colorado na partida contra o Palmeiras. Ele chega como alternativa para suprir a ausência de Fernando, que não viajou por conta de uma lesão no ombro direito. Além disso, o Inter não conta com a presença de Charles Aránguiz, que segue em tratamento de uma entorse no tornozelo direito.

A provável escalação do Inter tem: Rochet; Bustos, Vitão, Mercado e Renê; Thiago Maia, Mauricio. Bruno Henrique (Bruno Gomes) e Wanderson; Lucca (Wesley) e Rafael Borré. Técnico: Eduardo Coudet.

Inter define foco contra o Palmeiras

O Inter está em preparação para enfrentar o Palmeiras na próxima rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe venceu na primeira partida, contra o Bahia, e pretende dar continuidade ao bom momento na competição nacional. Vale ressaltar que o Clube do Povo trata o Brasileirão como a principal prioridade em 2024.

Caue Souza

Acadêmico de jornalismo. Apaixonado por esportes, principalmente o futebol, desde a infância. Escrevo sobre o Internacional no Resenha Colorada.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo