Notícias do Inter

Di María já desembarcou em Porto Alegre para se apresentar no Beira-Rio

O meia-atacante Ángel Di María, do Benfica, está com o futuro indefinido para a próxima temporada. Diante disso, o Internacional surgiu como um dos interessados na contratação do argentino que se destacou na Copa do Mundo de 2022. Desta forma, os colorados podem relembrar de quando o atleta brilhou no estádio Beira-Rio em um passado não tão distante.

Isso porque Di María desembarcou em Porto Alegre para fazer uma grande atuação no Beira-Rio, em 2014, pela Seleção Argentina. Na ocasião, o time que contava com a presença do meia-atacante venceu a Nigéria por 3 a 2, com dois gols de Lionel Messi e um de Marcos Rojo. Apesar de não ter balançado as redes, o antigo alvo do Inter foi um dos principais destaques.

Em 2024, no entanto, Di María parece distante de confirmar seu retorno ao estádio Beira-Rio. Isso porque o profissional não pretende reforçar o time comandado pelo técnico Eduardo Coudet. Em um primeiro momento, ele se coloca à disposição para acertar com o Rosario Central, da Argentina, onde foi revelado para o futebol. Além disso, o atleta considera propostas de outros países.

Barcellos confirma interesse na chegada de Di María no Beira-Rio

O presidente Alessandro Barcellos concedeu detalhes sobre o interesse em Di María na temporada passada. Em entrevista ao canal Futebol e Resenha, no Youtube, o mandatário confirmou que estava sondando a situação do meio-campista argentino. Os torcedores do Internacional ficaram animados com a possibilidade, já que o atleta estava em alta por conta do bom desempenho na Copa do Mundo.

“Meu celular nesta semana teve vários jornalistas perguntando. A gente monitora todos os jogadores, todos. Mas monitorar é uma coisa. Outra é evoluir. O Di María sempre foi monitorado sim. A gente não para e sempre procura saber. Essas coisas acontecem quando menos se espera. Não é o caso do Di María, mas precisamos estar atentos. Não passa nada”, disparou Barcellos, na época.

Caue Souza

Acadêmico de jornalismo. Apaixonado por esportes, principalmente o futebol, desde a infância. Escrevo sobre o Internacional no Resenha Colorada.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo