Notícias do Inter

Fez juras de amor ao Inter e agora está indo pro Grêmio

O Grêmio está próximo de anunciar a contratação de um jogador que fez juras de amor ao Inter. Trata-se do meio-campista Edenílson, de 34 anos, que pertence ao Atlético Mineiro. O departamento de futebol gremista tem conversas em andamento para fechar com o profissional. A expectativa é de que ele possa ser confirmado até o final da semana, na sexta-feira (19).

Por conta da possibilidade de acordo com o meia, o técnico Renato Portaluppi foi questionado sobre o tema em entrevista concedida após a vitória sobre o Athletico-PR, na quarta-feira (17). No entanto, ele disse que só vai falar sobre Edenílson quando o jogador estiver com contrato assinado.

“Eu converso com o presidente, nosso vice, o Brum e o executivo Luis Vagner. É difícil encontrar jogadores disponíveis. Quando um clube se interessa, os valores vão lá em cima. Não falo que é mentira ou verdade sobre o Edenílson. Só falo quando está com o contrato assinado. A diretoria está correndo atrás e no momento que o jogador chegar e assinar, aí posso falar”, afirma Renato.

O Grêmio precisa contratar jogadores até a sexta-feira (19). A data é o prazo limite para inscrever os reforços no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. A equipe entende que precisa de pelo menos um zagueiro e um meio-campista, porém enfrenta dificuldades no mercado de transferências.

“A gente tem ido às compras. A gente tem conversado com jogadores. Mas não dá pra falar os nomes porque atrapalha. Temos até sexta-feira, principalmente amanhã (quinta). Deixa as coisas andarem e se algo tiver que acontecer, é quinta-feira, porque senão não dá tempo de inscrever”, salientou o treinador.

Reforço do Inter? Grêmio segue em busca de contratações

O Grêmio pretende fechar a contratação de dois jogadores até sexta-feira. O zagueiro Pedro Henrique, do Athletico-PR, já esteve na mira dos dirigentes, porém a negociação esfriou. Jemerson também é um dos alvos. O Tricolor Gaúcho mantém sigilo sobre as conversas. Caso não concretize algum acordo por agora, vai efetuar as negociações na próxima janela de transferências.

Caue Souza

Acadêmico de jornalismo. Apaixonado por esportes, principalmente o futebol, desde a infância. Escrevo sobre o Internacional no Resenha Colorada.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo