Notícias do Inter

Guerrinha finalmente se rende ao Internacional

O Internacional conquistou uma importante vitória fora de casa sobre o Palmeiras, por 1 a 0, na Arena Barueri, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Diante do resultado, a equipe se mantém nas primeiras colocações da tabela, ficando atrás apenas do Flamengo. Aliado a isso, o jornalista Guerrinha finalmente tomou a decisão de se render ao Colorado.

“Merece comemoração. Fora de casa, contra o qualificado Palmeiras, o Inter perdeu pênalti, defendeu bem, atacou com eficiência e conseguiu uma grande vitória. Poucos vão superar o Verdão neste Brasileirão, por isso digo que o Colorado foi perfeito”, salientou o comunicador em sua coluna na GZH.

O Clube do Povo destaca que o principal objetivo da temporada é o Campeonato Brasileiro, então o triunfo sobre o Palmeiras e o 100% de aproveitamento surgem como fatores decisivos para se manter na briga. O Inter ainda pretende aproveitar para ganhar pontos nos períodos em que os demais adversários estiverem focados nas disputas das copas nacionais e continentais.

“Com excelente resultado e desempenho, o time do técnico Eduardo Coudet fechou a rodada com seis pontos, 100% de aproveitamento e o sonho mais vivo do que nunca em busca do título”, escreveu Guerrinha, que demonstra satisfação com desempenho apresentado pelo time comandado pelo técnico Eduardo Coudet.

Internacional terá longa maratona na sequência

Após a vitória sobre o Palmeiras, o Internacional volta as atenções para a sequência da competição. O time comandado pelo técnico Eduardo Coudet enfrenta o Athletico Paranaense, no domingo (21), às 16h, na Arena da Baixada, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. O gramado sintético preocupa, então o clube não descarta a possibilidade de poupar jogadores.

Em seguida, o Inter terá que lidar com uma longa viagem de mais de 4 mil quilômetros para encarar o Delfín no Equador. A equipe ainda não definiu como vai se comportar na Copa Sul-Americana, porém vale ressaltar que conquistou apenas dois pontos nas duas primeiras rodadas.

Caue Souza

Acadêmico de jornalismo. Apaixonado por esportes, principalmente o futebol, desde a infância. Escrevo sobre o Internacional no Resenha Colorada.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo