Notícias do Inter

Fracassou no Inter e agora tem novo clube na Série B

Um jogador que fracassou com a camisa do Inter assinou com um novo clube para dar sequência aos trabalhos na carreira. Trata-se do lateral-esquerdo Dalbert, que fechou acordo para defender as cores do Sport. O profissional de 30 anos foi apresentado oficialmente na tarde desta quinta-feira (18). Em suas primeiras palavras, o atleta falou sobre o desejo de dar a volta por cima.

“Eu vim para cá, porque o Sport tem um grande projeto, um objetivo de conseguir o acesso. Não me coloco acima do clube. Primeiramente tem os objetivos do clube e depois os meus. Vim para cá como uma forma de recomeço. Tenho 30 anos ainda, minha carreira não está acabada. Tive uma lesão grave no joelho, mas estou me recuperando, espero me recompor o mais rápido possível, e espero ajudar o Sport a chegar no mais alto possível”, disse o defensor.

Durante o período no Inter, Dalbert estava retornando aos gramados após ter sofrido uma lesão grave. No entanto, o jogador não conseguiu render o esperado e foi duramente criticado pelos torcedores. Desta forma, a direção colorada tomou a decisão de não renovar o contrato com o profissional e buscou por outras alternativas no mercado de transferências.

“Eu estou bem fisicamente, bem mentalmente também. Esses meses livres não fiquei um dia sequer de folga. Estou bem. Vai depender dos profissionais que aqui trabalham”, salientou o atleta que estava livre no mercado desde o término do contrato com o Colorado no final da temporada passada.

Inter não acertou a renovação de Dalbert

O Internacional acertou a contratação de Dalbert em setembro do ano passado, quando o jogador estava livre no mercado depois do término do vínculo com a Inter de Milão. No entanto, o atleta disputou apenas 10 partidas e se envolveu em polêmica por discutir com a torcida ao ser substituído no Beira-Rio. Para suprir a saída, o Colorado acertou a contratação de Alexandro Bernabei.

Caue Souza

Acadêmico de jornalismo. Apaixonado por esportes, principalmente o futebol, desde a infância. Escrevo sobre o Internacional no Resenha Colorada.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo