Notícias do Inter

Filho de Juca Kfouri surpreende ao analisar o Internacional

Mesmo com o ótimo aproveitamento, com apenas uma derrota na temporada, o Internacional viveu um curto período de instabilidade. O time comandado pelo técnico Eduardo Coudet foi eliminado para o Juventude nas semifinais do Campeonato Gaúcho e ainda não marcou gols na Copa Sul-Americana – mesmo depois de ter enfrentado Belgrano e Real Tomayapo. Diante disso, o clube gerou incertezas nos bastidores.

Durante o período, a imprensa teceu diversos comentários negativos sobre o desempenho do Colorado. No entanto, o jornalista André Kfouri, comentarista da ESPN, deu uma opinião diferente sobre o Inter. Isso porque, após a partida contra o Palmeiras, ele seguiu a mesma linha de raciocínio utilizada pelo presidente Alessandro Barcellos e afirmou que o clube está seguindo o caminho certo.

Vale ressaltar que o mandatário do Inter concedeu entrevista para a ESPN e afirmou que o grupo está unido, sem que exista qualquer tipo de racha por conta dos resultados recentes. Diante disso, André Kfouri destaca que a vitória sobre o Palmeiras corrobora o ponto de vista do dirigente, já que houveram situações na partida que poderiam ter interferido no desempenho do elenco.

“O Inter está dando mostras de uma equipe confiante. Uma equipe tranquila. Então, no momento em que o presidente do Inter, Barcellos, fala que os jogadores e a direção apoiam, que o trabalho está sendo bem feito, internamente o clima é bom. O jogo de hoje corrobora as palavras dele”, salientou o comunicador.

Internacional foi resiliente contra o Palmeiras

No ponto de vista de André, filho de Juca Kfouri, o Internacional poderia ter apresentado instabilidade durante a perda do pênalti de Rafael Borré. No entanto, a equipe manteve a competitividade e dificultou a vida do Palmeiras no enfrentamento. Pouco tempo depois da chance desperdiçada, Wesley balançou as redes para colocar o Colorado na frente do placar.

“O Internacional poderia ter passado por uma instabilidade quase que natural depois da perda do pênalti. Não teria criado situações para fazer o gol. No segundo tempo, na forma que o Palmeiras normalmente joga, a coisa poderia ter ido por outro lado. O Palmeiras poderia ter ganhado o jogo”, disse o jornalista.

Caue Souza

Acadêmico de jornalismo. Apaixonado por esportes, principalmente o futebol, desde a infância. Escrevo sobre o Internacional no Resenha Colorada.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo