Notícias do Inter

Ao apagar das luzes da janela de transferências, Inter acertou saída de jogador

O Inter está próximo de confirmar a situação da única pendência no elenco comandado por Eduardo Coudet. O volante Gabriel, afastado do restante da delegação desde março, deve deixar o Colorado nas próximas horas. O atleta tem negociações avançadas para reforçar um clube do futebol brasileiro.

O movimento de saída do meio-campista deve ser concluído até sexta-feira (19), data de encerramento da janela de transferências para os clubes/jogadores que disputaram os estaduais. Gabriel está fora dos planos do Inter e se coloca à disposição para negociar com um novo clube.

De acordo com informações divulgadas nas últimas horas, o atleta negocia um empréstimo para o Athletico. O profissional chegaria por pedido do técnico Cuca. No entanto, até o momento, o acordo não foi confirmado. As próximas horas serão decisivas para o desfecho da saída do jogador.

Antes de aceitar a transação de Gabriel, a direção do Inter tentou a quebra contratual entre as partes. No entanto, não houve desfecho positivo por conta de valores pendentes no acordo. Gabriel renovou o vínculo com o Colorado em outubro do ano passado e segue em contrato até o final de 2025.

Inter define saídas no elenco

O técnico Eduardo Coudet não pretende contar com os serviços de Gabriel, já que está satisfeito com as atuais opções no elenco. O departamento de futebol acertou as contratações de Thiago Maia, Bruno Gomes e Fernando no mercado de transferências. Desta forma, o clube optou por acertar algumas saídas.

Além de Gabriel, o Inter não demonstrou interesse em permanecer com os serviços de Carlos de Pena. O meio-campista uruguaio foi negociado junto ao Bahia. Curiosamente, o atleta fez a sua estreia em partida contra o Colorado, no Beira-Rio, durante a derrota por 2 a 1.

Caue Souza

Acadêmico de jornalismo. Apaixonado por esportes, principalmente o futebol, desde a infância. Escrevo sobre o Internacional no Resenha Colorada.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo