Notícias do Inter

Jogo nem tinha começado e Inter já sabia que ia vencer o Palmeiras

O Inter conquistou uma importante vitória sobre o Palmeiras. O time comandado pelo técnico Eduardo Coudet venceu os paulistas por 1 a 0, na Arena Barueri, em partida disputada na última quarta-feira (17). Diante do resultado positivo, o jornalista Vini Moura, em coluna na GZH, afirmou que o Colorado começou a construir o triunfo antes de entrar em campo.

“O Inter foi quem estávamos esperando. Quando saiu a escalação, o torcedor colorado já tinha motivos para sentir orgulho. Eduardo Coudet foi a campo com Wanderson, Wesley e Rafael Borré. Esses três jogadores fortalecem o poder ofensivo do grupo. É difícil ver um time apostar neste poderio de ataque atuando como visitante contra o Palmeiras. Naquele momento, o Inter começou a sua vitória”, disse Vini Moura.

Apesar de não ter contado com a posse da bola, o Inter conseguiu criar oportunidades que geraram a vitória sobre o Palmeiras. O time de Abel Ferreira, por sua vez, não conseguiu gerar chances claras de gol e foi derrotado por merecimento. Desta forma, Vini Moura deu ênfase para o desempenho do sistema defensivo colorado, que não permitiu o aproveitamento das bolas aéreas dos paulistas.

“Claro que durante os noventa minutos o Palmeiras teria chances. É normal, quando o adversário é tão sólido e com uma sequência de trabalho longa. Ao perceber que não conseguiria superar o Inter, a estratégia do mandante foi colocar a bola na área a todo custo. Aqui, nossos zagueiros foram consagrados. A neutralização colorada aconteceu em Barueri”, afirmou o jornalista.

Inter segue focado no Campeonato Brasileiro

O Clube do Povo está em preparação para dar sequência aos trabalhos no Campeonato Brasileiro. A equipe enfrenta o Athletico, no domingo (21), às 16h, na Arena da Baixada, pela terceira rodada da competição. O time de Eduardo Coudet pretende dar continuidade aos 100% de aproveitamento no Brasileirão.

Caue Souza

Acadêmico de jornalismo. Apaixonado por esportes, principalmente o futebol, desde a infância. Escrevo sobre o Internacional no Resenha Colorada.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo