Notícias do Inter

Notícia que preocupa muito para o Brasileirão chegou no Inter

O Inter está em preparação para enfrentar o Athletico-PR, no domingo (21), às 16h, na Arena da Baixada, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Em um primeiro momento, o Colorado demonstra preocupação com o gramado sintético do estádio. Diante disso, de acordo com especulações divulgadas nas últimas horas, o técnico Eduardo Coudet deve preservar alguns titulares.

Inicialmente, o planejamento do Inter tinha a intenção de utilizar um time misto em cada partida (contra Palmeiras e Athletico). A situação ocorreria em virtude dos jogos consecutivos em gramados sintéticos. No entanto, o confronto que estava inicialmente marcado para o Allianz Parque, foi transferido para a Arena Barueri. Desta forma, o Colorado jogou com força máxima.

A definição do time que entrará em campo no Paraná depende da recuperação física dos jogadores que entraram diante do Palmeiras. Fernando e Aránguiz, que podem retornar do departamento médico, também não devem assumir a titularidade. Isso porque a grama sintética expõe os jogadores a um risco desnecessário neste período de retomada no ritmo de jogo.

O provável time que entrará em campo contra o Athletico-PR deve ser semelhante ao que empatou em 0 a 0 com o Real Tomayapo. Alguns atletas que devem entrar em campo são: Hugo Mallo, Bernabei, Rômulo e Lucas Alario. No entanto, o técnico Eduardo Coudet ainda terá mais um treino para preparar o grupo e avaliar a situação física dos que entraram na Arena Barueri.

Inter está focado na disputa do Brasileirão

Apesar da provável utilização de um time misto, o Inter pretende dar continuidade aos 100% de aproveitamento no Campeonato Brasileiro. O clube vem fazendo uma boa campanha na competição nacional e não pretende perder o ritmo. No entanto, o time também precisa lidar com a Copa Sul-Americana, onde terá que viajar mais de 4 mil quilômetros para encarar o Delfín, do Equador.

Caue Souza

Acadêmico de jornalismo. Apaixonado por esportes, principalmente o futebol, desde a infância. Escrevo sobre o Internacional no Resenha Colorada.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo