Notícias do Inter

Gabriel Ruf Ruf volta ao Internacional: Entenda

A delegação do Internacional recebeu a visita do volante Gabriel na tarde desta sexta-feira (21). O meio-campista esteve no hotel que serve de concentratação ao time comandado pelo técnico Eduardo Coudet na prévia do treinamento que definirá a escalação para a disputa do Gre-Nal 442. O confronto diante do Grêmio será disputado no sábado (22), no Couto Pereira, em Curitiba.

Gabriel está defendendo as cores do Athletico-PR por empréstimo junto ao Colorado. O jogador aproveitou a proximidade para visitar o local reservado aos ex-companheiros. O meio-campista era uma das principais lideranças no vestiário, inclusive chegando a assumir a titularidade no time de Mano Menezes.

Na atual temporada, sob o comando de Eduardo Coudet, o profissional perdeu espaço e ficou fora dos planos do Colorado. O entendimento é de que ele não teria vaga no elenco, já que Fernando, Thiago Maia e Bruno Gomes seriam prioridades no time titular. Diante disso, o atleta participou somente de duas partidas até ser emprestado ao Athletico-PR com contrato de um ano de duração.

Gabriel, no entanto, ainda não deslanchou na equipe paranaense. Ele entrou em campo por somente uma partida, na derrota por 2 a 1 para o Ypiranga, em 1º de maio, pela Copa do Brasil. O atleta segue em busca de espaço e vive a expectativa de receber mais oportunidades com Cuca.

Gabriel aparece para desejar sorte ao Internacional

O Inter fará o último treinamento antes de iniciar a concentração para a partida contra o Grêmio. O time gaúcho está treinando nas instalações do Centro de Treinamentos do Caju, complexo do Furacão, nesta tarde. O clássico será realizado no sábado, às 17h30, no Couto Pereira, em Curitiba, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Caue Souza

Acadêmico de jornalismo. Apaixonado por esportes, principalmente o futebol, desde a infância. Escrevo sobre o Internacional no Resenha Colorada.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo