Notícias do Inter

Inter? Polvo vidente revela destino de Jorge Sampaoli no Brasil

O Polvo Vidente, página responsável por previsões no Twitter, revelou o próximo time do técnico Jorge Sampaoli no futebol brasileiro. A resposta surpreendeu os torcedores de diversos clubes do futebol nacional, já que a chegada do comandante não é cogitada nos bastidores. O Inter poderia ter sido citado, porém ficou de lado na informação divulgada pelo perfil de previsões.

De acordo com o Polvo Vidente, o técnico Jorge Sampaoli será o novo comandante do Corinthians na sequência da temporada 2024. O atual comandante da equipe é António Oliveira, ex-Cuiabá, porém ele não está rendendo o esperado. Desta forma, o clube paulista já está buscando por alternativas para suprir a possível demissão que deve ocorrer nos próximos meses.

Além disso, o perfil no Twitter revelou uma importante informação sobre a possibilidade de alteração no comando do Fluminense. O Polvo Vidente destaca que Fernando Diniz não permanecerá no Tricolor das Laranjeiras e dará vaga para a entrada de Luiz Felipe Scolari.

O Inter, por sua vez, deve seguir com os trabalhos do técnico Eduardo Coudet na sequência da temporada. O treinador argentino tem o aval do presidente Alessandro Barcellos e conta com uma boa relação com a delegação colorada. Desta forma, o clube segue focado na conclusão dos objetivos em 2024.

Inter segue focado com os trabalhos de Eduardo Coudet

O técnico Eduardo Coudet destaca o período preparativo do Colorado na temporada. “Temos que sobreviver a essas três ou quatro semanas. Como? Não sei. Não vou te explicar, não temos uma fórmula, mas temos que estar na parte de cima. Agora, vem uma partida muito bonita para jogar. Um Gre-Nal, contra um grande time e um grande treinador. Tomara que seja um grande espetáculo”.

Caue Souza

Acadêmico de jornalismo. Apaixonado por esportes, principalmente o futebol, desde a infância. Escrevo sobre o Internacional no Resenha Colorada.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo