Notícias do Inter

Jornalistas da RBS definem qual time é melhor: Grêmio ou Inter

O Inter está em preparação para enfrentar o Grêmio no sábado (22), às 17h30, no estádio Couto Pereira, em Curitiba, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. Diante do enfrentamento entre as duas equipes, o portal GZH realizou o “Mano a Mano do Gre-Nal 442” para definir os principais jogadores de cada equipe.

Antes do início da partida, o Mano a Mano monta a seleção do clássico com as prováveis escalações. A atração conta com a participação dos jornalistas Diori Vasconcelos, Marco Aurélio de Souza e Cristiano Munari. A escalação montada pelos comunicadores, no entanto, gerou bastante polêmica.

As escolhas resultaram em seis profissionais para cada lado, então houve um empate técnico na decisão dos jornalistas. A escalação foi montada da seguinte forma: Marchesín; Bustos, Vitão, Kannemann e Reinaldo; Fernando, Aránguiz e Cristaldo; Wesley, Gustavo Nunes e Alario. Técnico: Renato Gaúcho.

Veja o vídeo com a formação do Mano a Mano do Gre-Nal 442:

Caue Souza

Acadêmico de jornalismo. Apaixonado por esportes, principalmente o futebol, desde a infância. Escrevo sobre o Internacional no Resenha Colorada.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo