Notícias do Inter

Enner Valencia está fora e vai prejudicar muito o Inter

O Inter está em preparação para enfrentar o Grêmio, no próximo sábado (22), às 17h30, no Couto Pereira, em Curitiba, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. O enfrentamento será o primeiro clássico entre as equipes desde as enchentes que foram notificadas no Rio Grande do Sul. Diante da proximidade do confronto, o atacante Enner Valencia será um dos desfalques.

Além da ausência do equatoriano, que disputa a Copa América, o Colorado contará com vários desfalques para a partida. O técnico Eduardo Coudet, inclusive, falou sobre o problema em entrevista coletiva concedida após a vitória sobre o Corinthians. No entanto, por outro lado, o comandante destaca que o Inter vai jogar com uma equipe que também passa pelo mesmo problema.

“Temos que sobreviver a essas três ou quatro semanas. Como? Não sei. Não vou te explicar, não temos uma fórmula, mas temos que estar na parte de cima. Agora, vem uma partida muito bonita para jogar. Um Gre-Nal, contra um grande time e um grande treinador. Tomara que seja um grande espetáculo”, salientou o treinador, que está sem a presença do atacante Enner Valencia, por exemplo.

Veja os desfalques confirmados pelo Inter no Gre-Nal 442:

  • Sergio Rochet (com a seleção do Uruguai)
  • Rafael Borré (com a seleção da Colômbia)
  • Enner Valencia (com a seleção do Equador)
  • Maurício (em negociação com o Palmeiras)

Caue Souza

Acadêmico de jornalismo. Apaixonado por esportes, principalmente o futebol, desde a infância. Escrevo sobre o Internacional no Resenha Colorada.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo