Notícias do Inter

Melhor meia da América chega para reforçar o Inter contra o Grêmio

O Inter está em preparação para enfrentar o Grêmio no sábado (22), às 17h30, em Curitiba, no estádio Couto Pereira, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. Prévio ao duelo, o Colorado realiza atividade preparativa na tarde desta sexta-feira (21), no CT do Caju, do Athletico-PR, sendo o último treino antes do Gre-Nal 442. Diante disso, o Clube do Povo pode contar com o reforço do “melhor meia da América”.

Isso porque o meia-atacante Alan Patrick embarcou com os demais companheiros para fazer parte dos trabalhos preparativos. Ele será mantido como mistério até momentos antes do clássico. O camisa 10 passou em frente aos repórteres da concentração com uma botinha muscular – para facilitar o aquecimento do músculo. Desta forma, existe o indicativo de que o meia está treinando com o elenco.

No entanto, apesar da disponibilidade do meio-campista, que saiu com apenas dois minutos no jogo do Inter contra o São Paulo, a tendência é de que não tenha condições para atuar por 90 minutos completos. Contudo, ele poderia ficar no banco de reservas no começo da partida.

Caso Alan Patrick não esteja disponível, Coudet conta com dois substitutos: Hyoran e Bruno Henrique. Caso o clube opte pelo primeiro, o treinador terá um jogador mais ofensivo em campo. A escolha pelo segundo indica que o Colorado terá uma postura mais defensiva diante do Grêmio.

Qual a provável escalação do Inter para encarar o Grêmio?

A provável escalação do Inter tem: Fabrício; Bustos, Vitão, Fernando (Mercado) e Renê; Thiago Maia (Fernando), Aránguiz, Bruno Henrique (Hyoran ou Alan Patrick), Wanderson e Wesley.

Caue Souza

Acadêmico de jornalismo. Apaixonado por esportes, principalmente o futebol, desde a infância. Escrevo sobre o Internacional no Resenha Colorada.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo