Notícias do Inter

Novidades: Inter atualiza situação do Beira-Rio

O Inter divulgou um comunicado para atualizar sobre a situação do estádio Beira-Rio e do CT Parque Gigante. O clube destaca que o complexo do Gigante está cada vez mais próximo de voltar a receber partidas oficiais na temporada. A previsão de retomada foi estabelecida na primeira quinzena de julho.

Neste momento, o Colorado está lidando principalmente com estruturas tecnológicas que ficaram indisponibilizadas após as enchentes notificadas no Rio Grande do Sul. Por ora, a estrutura de TI e o sistema de som do estádio são os principais problemas. Após a reestruturação do Beira-Rio, o clube ainda deve realizar um teste para verificar a possibilidade de voltar a utilizar o estádio.

Inter atualiza a situação do Beira-Rio

Veja o comunicado oficial do Inter para falar sobre o Beira-Rio e o CT Parque Gigante:

Estádio Beira-Rio
Gramado: hoje fecha 21 dias do plantio da grama de inverno. Já está praticamente concluído o processo.
Mobiliário: começa instalação na próxima semana nas áreas prioritárias.
Catracas de acesso: quase 100% operando. Serão testadas novamente na próxima semana.
Museu: acervo que não foi atingido está hoje retornando para as reservas técnicas e exposição. Os itens danificados seguem sendo tratados.
Estrutura de TI: recuperação em andamento. Prazo até fim de junho.
Sistema de som e vídeo: telão do estádio funcionando. Sistema de som do estádio ainda em recuperação. Prazo fim de junho. Som e vídeo das salas de entrevistas já em funcionamento.
Estacionamento: volta a operar na segunda-feira.
Loja InterStore portão 7: em operação.
Restaurante Hollywood Internacional: reabre na próxima segunda-feira para almoço.
Previsão de retomada na primeira quinzena de julho.

CT Parque Gigante
-Reconstrução de prédios em andamento. Construção deve ser concluída em 60 dias. Demais obras como climatização, instalação de mobiliário, serão feias após esta entrega.
-Campos de treinamento: foi retirado o lodo. Porém, como estamos com o tempo instável, ainda não foi possível plantar a grama de inverno. Sem previsão, depende das condições climáticas e do nível do Guaíba.

Caue Souza

Acadêmico de jornalismo. Apaixonado por esportes, principalmente o futebol, desde a infância. Escrevo sobre o Internacional no Resenha Colorada.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo