Notícias do Inter

Guerrinha revela qual o novo time titular do Internacional

O jornalista Adroaldo Guerra Filho, mais conhecido como Guerrinha, informou uma possível alteração no time titular do Internacional. De acordo com o comunicador, o volante Fernando, que foi adquirido recentemente pelo Colorado, está cavando uma vaga entre os titulares. Desta forma, o técnico Eduardo Coudet teria que lidar com a questão para alterar o onze inicial.

Para Guerrinha, o meio-campista foi o grande destaque do Inter na vitória por 2 a 1 sobre o Bahia, no Beira-Rio, pela primeira rodada do Brasileirão. “Encheu as medidas. Ninguém conseguiu ser melhor do que Fernando na vitória do Inter sobre o Bahia, no sábado (13), quando começou na zaga, passou para o meio-campo e deu conta do recado com muita qualidade”, disse o comunicador.

Em um primeiro momento, o técnico Eduardo Coudet se coloca à disposição para escalar Fernando no sistema defensivo do Colorado. O atleta apresenta condições de atuar como zagueiro e vem surpreendendo os torcedores. No enfrentamento diante do Bahia, o profissional iniciou ao lado de Vitão e depois foi repassado para o meio de campo, com a substituição entre Thiago Maia e Mercado.

“Pelo desempenho que teve, não é de duvidar que o polivalente jogador passe a ser um novo titular de Eduardo Coudet”, salientou Guerrinha, que demonstra satisfação com os primeiros jogos de Fernando. O jogador, por sua vez, segue trabalhando no CT Parque Gigante para buscar a titularidade.

Fernando está fora do Internacional

Apesar do bom momento no Inter, Fernando não está disponível para enfrentar o Palmeiras, nesta quarta-feira (17), pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Isso porque o atleta não viajou com o restante da delegação por conta de uma contusão no ombro direito. Desta forma, a zaga deve ser formada por Vitão e Mercado.

A provável escalação do Inter tem: Rochet; Bustos, Vitão, Mercado e Renê; Thiago Maia, Mauricio. Bruno Henrique (Bruno Gomes) e Wanderson; Lucca (Wesley) e Borré. Técnico: Eduardo Coudet.

Caue Souza

Acadêmico de jornalismo. Apaixonado por esportes, principalmente o futebol, desde a infância. Escrevo sobre o Internacional no Resenha Colorada.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo