Notícias do Inter

Guerrinha traz informação assustadora para o Inter

O jornalista Guerrinha trouxe uma informação preocupante para a sequência do Inter na temporada 2024. Isso porque a equipe precisa encarar uma sequência de três jogos na Copa Sul-Americana para garantir a classificação nas oitavas de final. A equipe terá enfrentamentos diante de Belgrano, Delfín e Real Tomayapo. Vale ressaltar que os jogos não serão no Beira-Rio, já que o local foi inundado pelas enchentes.

O comunicador destaca que o Colorado não deve se assustar com os jogos da Copa Sul-Americana. O entendimento é de que o elenco tem totais condições de superar a sequência para garantir a classificação. Apesar dos ocorridos recentes no Rio Grande do Sul, o Inter segue sendo pontuado como o favorito para avançar às oitavas de final do torneio.

“É só fazer a lição. Faltando três jogos, o Inter vai para a reta final da fase de grupos da Sul-Americana ainda com o favoritismo, com todas as chances de buscar os pontos necessários e seguir vivo na competição. Verdade que o melhor seria atuar no Beira-Rio, mas pelo que se viu dos adversários, a missão não é nada assustadora”, salientou o jornalista.

O primeiro compromisso do Inter será contra o Belgrano, da Argentina, no dia 28 de maio, na Arena Barueri, pela sexta rodada da competição continental. Em seguida, o Colorado encara o Delfín, no Alfredo Jaconi, e o Real Tomayapo, na Bolívia. O Clube do Povo precisa superar a equipe argentina e vencer um dos outros dois adversários para garantir a vaga.

Inter segue preparação em São Paulo

O Inter está trabalhando em Itu, no interior de São Paulo, visando o retorno aos gramados na Sul-Americana. O Colorado trata a competição como a principal prioridade nesta retomada. A expectativa é de que o Clube do Povo possa garantir a classificação nas oitavas de final. Em seguida, a equipe vai voltar as atenções para a disputa do Campeonato Brasileiro.

Caue Souza

Acadêmico de jornalismo. Apaixonado por esportes, principalmente o futebol, desde a infância. Escrevo sobre o Internacional no Resenha Colorada.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo