Notícias do Inter

Vagner Martins traz quentinha sobre novo título do Inter

O jornalista Vagner Martins, em coluna na GZH, trouxe detalhes sobre o novo “título” a ser conquistado pelo Inter na temporada 2024. O Clube do Povo segue lidando com as consequências das enchentes no Rio Grande do Sul e não conta com suas principais estruturas (Beira-Rio e CT Parque Gigante). Diante disso, o comunicador destaca que é preciso reposicionar a régua de cobranças da torcida.

Isso porque o clube vai passar pelo menos dois meses sem atuar em Porto Alegre, tendo que viajar para diversos estádios localizados em outros centros do país. Além disso, a direção terá um custo financeiro altíssimo para lidar com o impacto das enchentes, já que será necessário reformar o Beira-Rio e praticamente reconstruir o CT Parque Gigante.

Diante do ocorrido, o jornalista Vagner Martins destaca que não é possível exigir que a equipe conquiste títulos na atual temporada. Desta vez, será necessário abrir uma exceção para os funcionários que terão que lidar com uma maratona de jogos em logísticas desfavoráveis. Além disso, é preciso pontuar que muitos estavam na linha de frente das enchentes.

“Como torcedor e jornalista, diante da magnitude do que estamos passando, me sinto na obrigação de ‘baixar a régua’. A cobrança sobre Eduardo Coudet, por exemplo, precisa levar em consideração os aspectos citados acima. O presidente Alessandro Barcellos, que fez de tudo para montar um elenco competitivo, não pode ser crucificado caso o sonhado título não venha. Não este ano”, disse Vaguinha.

Vagner Martins comenta situação do Inter

Apesar dos percalços, o jornalista Vagner Martins destaca que o Inter tem totais condições de lutar até o final das três competições em disputa (Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e Sul-Americana). Desta forma, o clube deve lidar bem com a temporada atípica, sem que ocorra qualquer susto.

“Acredito que o Inter montou um elenco capaz de enfrentar essas dificuldades e de competir até o fim nas três competições. Honrar a camisa é a única obrigação. E se o título vier, teremos motivos ainda maiores para comemorar. Vamos lutar”, salientou o comunicador.

Caue Souza

Acadêmico de jornalismo. Apaixonado por esportes, principalmente o futebol, desde a infância. Escrevo sobre o Internacional no Resenha Colorada.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo