Notícias do Inter

TRINTA E UM jogadores desembarcaram para defender o Internacional

O Internacional está em preparação na cidade de Itu, interior de São Paulo, desde a segunda-feira (20). O clube optou pela localidade em razão da facilidade de logística e por conta da estrutura do resort em que a delegação ficou hospedada. Na lista de relacionados, o Colorado teve a surpreendente presença de 31 jogadores, incluindo três surpresas que não eram esperadas pela torcida.

O goleiro Ivan, por exemplo, esteve presente na lista de relacionados para a viagem com o elenco. O atleta ainda se recupera de cirurgia ligamentar no joelho direito, porém vai fazer parte da preparação. Além disso, Coudet optou por chamar dois jovens das categorias de base: Kauan Jesus e Gabriel Carvalho.

A delegação do Inter seguirá em preparação no interior paulista nos primeiros dias de junho, já que o Rio Grande do Sul está impossibilitado para a realização de treinamentos. O clube está de olho na partida contra o Belgrano, da Argentina, no dia 28 de maio, pela sexta rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana.

O Colorado ainda terá que lidar com uma longa logística durante as primeiras semanas de retorno aos jogos oficiais. Isso porque a equipe encara o Belgrano, na Arena Barueri, e depois utilizará o Alfredo Jaconi para encarar o Delfín. Na disputa do Brasileirão, o Inter deve usar o Heriberto Hülse, em Criciúma.

Internacional define time para a temporada

Veja a lista de relacionados do Internacional em Itu:

  • Goleiros: Rochet, Fabricio, Anthoni, Ivan e Kauan Jesus 
  • Laterais: Bustos, Mallo, Renê e Bernabei 
  • Zagueiros: Mercado, Vitão, Igor Gomes e Robert Renan
  • Volantes: Thiago Maia, Aránguiz, Fernando, Bruno Gomes, Bruno Henrique, Matheus Dias e Rômulo
  • Meias: Alan Patrick, Mauricio, Hyoran, Gustavo Prado e Gabriel Carvalho
  • Atacantes: Valencia, Borré, Alario, Lucca, Wanderson e Wesley

Caue Souza

Acadêmico de jornalismo. Apaixonado por esportes, principalmente o futebol, desde a infância. Escrevo sobre o Internacional no Resenha Colorada.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo