Notícias do Inter

Inter perde pontos e entra na zona de rebaixamento do Brasileirão 2024

O Inter não está vivendo um bom momento na disputa do Campeonato Brasileiro de 2024. Isso porque as Gurias Coloradas protagonizam uma das piores campanhas da história do clube. No momento, a equipe ocupa a zona de rebaixamento, na 14ª colocação entre 16 equipes, e preocupa para a sequência da temporada.

Um fator que chama a atenção é o fato de que o Inter ainda não conquistou nenhuma vitória na competição. Diante disso, a equipe perdeu pontos necessários e soma dois empates e três derrotas nas cinco partidas que foram disputadas até o momento. O clube determina a necessidade de recuperação, porém não consegue dar a volta por cima na competição nacional.

Por conta do rendimento abaixo do esperado, o Colorado anunciou a demissão do técnico Brenno Basso, que comandou a equipe nas três primeiras rodadas da competição nacional. No entanto, após a chegada do novo treinador, Jorge Barcellos, o Inter não apresenta poder de recuperação. Na última rodada, inclusive, o clube foi derrotado pelo Grêmio por 2 a 0.

Apesar do momento negativo, o Clube do Povo continua apostando em Jorge Barcellos. O treinador conta com uma vasta experiência no futebol feminino, sendo campeão com a Seleção Brasileira Feminina no Pan-Americano e vice-campeão Mundial Fifa, em 2007. O comandante também fez parte da campanha no vice-campeonato olímpico na China em 2008.

Inter trabalha para se recuperar no Brasileirão 2024

Após a derrota para o Grêmio, Barcellos fez uma análise em entrevista. “A gente vai ter que trabalhar alguns pontos que achamos que precisamos melhorar. Acho que a postura do time, de não deixar o adversário jogar, ficou bem claro, mas o meio-campo nosso não conseguiu fazer a leitura correta do adversário. Acho que podemos trabalhar e potencializar as atletas que temos”, disse.

Caue Souza

Acadêmico de jornalismo. Apaixonado por esportes, principalmente o futebol, desde a infância. Escrevo sobre o Internacional no Resenha Colorada.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo