Notícias do Inter

Athletico-PR vai ao mercado e contrata jogador antes de enfrentar o Inter

Depois de conquistar os três pontos diante do Palmeiras, o Inter inicia a preparação para encarar o Athletico Paranaense. O Colorado enfrenta a equipe adversária no próximo domingo (21), às 16h, na Arena da Baixada, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.

Antes de enfrentar o Inter, o Furacão anunciou a contratação de um jogador que já chegou a negociar com o Colorado. Trata-se do meia-atacante Nikão, de 31 anos, que pertence ao São Paulo. O atleta teve grande destaque com a camisa do próprio Athletico e ficou próximo de reforçar o Clube do Povo no início de 2022, porém o acordo melou de última hora.

Nikão chega ao futebol paranaense para tentar dar a volta por cima na carreira, já que não rendeu o esperado durante o período de serviços prestados junto ao São Paulo. O jogador, inclusive, apresenta boa condição física e pode assumir a titularidade na partida contra o Internacional.

O Furacão, por sua vez, busca se recuperar no campeonato depois de ter sido derrotado para o Grêmio. Os paranaenses foram derrotados pelo time de Renato Portaluppi na última quarta-feira (17), por 2 a 0, em partida disputada na Arena OAS, em Porto Alegre.

Inter pode anunciar reforços no mercado?

O Inter também se coloca à disposição para anunciar reforços no fechamento da janela para negociações internas. Os clubes tem até a sexta-feira (19) para confirmar a chegada de jogadores. No entanto, até o momento, o Colorado não tem negociações avançadas para trazer algum nome.

O Clube do Povo está satisfeito com o elenco que foi montado nos últimos meses. A última contratação confirmada foi a do goleiro Fabrício, de 38 anos, que estava no Nova Iguaçu. O atleta chega ao Beira-Rio para disputar posição com Sergio Rochet e Anthoni.

Caue Souza

Acadêmico de jornalismo. Apaixonado por esportes, principalmente o futebol, desde a infância. Escrevo sobre o Internacional no Resenha Colorada.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo