Notícias do Inter

Inter recebe notícia assustadora para os próximos jogos do Brasileirão

Após a vitória sobre o Bahia, o Inter retorna aos gramados na noite de quarta-feira (17), às 20h, na Arena Barueri, contra o Palmeiras, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. No entanto, a direção colorada já está de olho na sequência de partidas após o confronto, já que podem dificultar a situação física dos jogadores que vão lidar com a maratona de jogos.

Depois de encarar o Palmeiras, o Inter terá que visitar o Athletico, no Paraná, e o Delfín, no Equador. Em seguida, volta a jogar em casa no duelo diante do Atlético-GO. Nesses enfrentamentos, é preciso considerar que o elenco irá lidar com o gramado sintético da Arena Baixada, que costuma preocupar pelo risco de lesões. Após a partida, fará longa viagem, de quase 4.5 quilômetros, até Manta, no Equador.

A data da partida válida pela terceira rodada da Copa Sul-Americana também preocupa, já que vai encurtar o período de preparação da comissão técnica. Após voltar da viagem, Eduardo Coudet deve realizar apenas um treinamento de recuperação para definir o time que enfrentará o Atlético-GO no Beira-Rio, no domingo (28). Diante disso, a parte física dos atletas terá que receber atenção especial.

Em um primeiro momento, o Inter mantém o foco na partida contra o Palmeiras e já contará com algumas ausências relevantes. Os atletas Hyoran, Alan Patrick e Enner Valencia estão fora. Além disso, Fernando e Charles Aránguiz ficaram fora da lista de relacionados por conta de problemas físicos. A expectativa é de que retornem no final de semana.

Inter define escalação para o Brasileirão

Mesmo com os desfalques, o técnico Eduardo Coudet preparou o time no CT Parque Gigante e, diante disso, o Internacional está praticamente definido para enfrentar o Palmeiras. A provável escalação tem: Sergio Rochet; Bustos, Vitão, Mercado e Renê; Fernando, Maurício, Thiago Maia e Wanderson; Wesley (Lucca) e Rafael Borré.

Caue Souza

Acadêmico de jornalismo. Apaixonado por esportes, principalmente o futebol, desde a infância. Escrevo sobre o Internacional no Resenha Colorada.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo