Notícias do Inter

Portal afirma que Oscar é jogador do Inter

O Inter segue se movimentando para anunciar a contratação de reforços no mercado de transferências. Aliado a isso, de acordo com informação do portal Diario Colorado, o Clube do Povo estaria encaminhado para anunciar o retorno do meia-atacante Oscar na próxima temporada. O site aponta fontes próximas ao clube para indicar que o atleta aguarda o momento certo para assinar o pré-acordo.

Aos 32 anos de idade, Oscar realiza trabalhos junto ao Shanghai Port, da China, onde tem contrato até o final do ano. O atleta não terá o vínculo renovado e já se coloca à disposição para assinar com um novo clube. Diante disso, a possibilidade de retorno ao futebol brasileiro começou a ser cogitada, sendo que o Inter surge como um dos principais interessados na aquisição.

De acordo com o portal, o Colorado já tem uma negociação encaminhada para contar com os serviços do profissional. “A torcida colorada pode se animar com a possibilidade de contar novamente com um ídolo do passado, que certamente trará muitas alegrias e bons momentos para o Internacional”, disse o site especializado em notícias sobre o Clube do Povo.

Vale ressaltar que Oscar já teve uma passagem pelo Inter entre 2010 e 2012. Durante o período, o atleta disputou 59 partidas, marcou 19 gols e distribuiu 22 assistências. Diante do ótimo desempenho, ele recebeu sondagens de diversos clubes do futebol europeu, sendo comprado pelo Chelsea, da Inglaterra.

Oscar pode reforçar o Inter em 2024?

O Inter está de olho na possibilidade de fazer um grande investimento na próxima janela de transferências. Diante disso, o departamento de futebol não descarta que o movimento possa ser para acertar os vencimentos mensais com o meia-atacante Oscar. Isso porque o atleta demanda um alto valor financeiro para atuar em algum clube do futebol brasileiro.

O próprio técnico Eduardo Coudet, inclusive, já reforçou o desejo de contar com os serviços do meio-campista. O comandante afirma que o atleta é seu único pedido para a sequência da temporada.

Caue Souza

Acadêmico de jornalismo. Apaixonado por esportes, principalmente o futebol, desde a infância. Escrevo sobre o Internacional no Resenha Colorada.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo