Notícias do Inter

Inter vai como para enfrentar o Grêmio? Coudet respondeu

Após a vitória sobre o Corinthians no Campeonato Brasileiro, o Inter iniciou os preparativos para enfrentar o Grêmio. O clássico Gre-Nal será realizado no próximo sábado (22), às 17h30, no estádio Couto Pereira, em Curitiba, pela 10ª rodada da competição nacional.

Diante da proximidade do clássico, o técnico Eduardo Coudet se pronunciou para falar sobre as dificuldades físicas enfrentadas pelas duas equipes. Afinal, a dupla Gre-Nal está atuando longe de Porto Alegre e passa por uma longa maratona de jogos na temporada.

“Estamos competindo, mesmo com as dificuldades. A situação é essa. Precisaria fazer oito trocas, mas tinha somente cinco. Vamos enfrentar agora um time que também está enfrentando isso […] Agora temos uma grande partida para jogar, que é o Gre-Nal. É contra um grande time com um grande treinador. Vai ser um espetáculo”, salientou o comandante do Colorado.

Caue Souza

Acadêmico de jornalismo. Apaixonado por esportes, principalmente o futebol, desde a infância. Escrevo sobre o Internacional no Resenha Colorada.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo