Notícias do Inter

Índio não quis nem saber e tirou sarro do Corinthians para todo Brasil ver

O Inter venceu o Corinthians pelo Campeonato Brasileiro, na noite de quarta-feira (19), no Orlando Scarpelli, em Florianópolis. O Clube do Povo superou a equipe paulista por 1 a 0, com um golaço do atacante Wesley. Diante do resultado, o ex-zagueiro Índio, ídolo do Colorado, se manifestou nas redes sociais para comemorar a vitória e tirar sarro do adversário.

O Corinthians está na zona de rebaixamento, com apenas sete pontos, e acendeu o alerta sobre a possibilidade de queda para a Série B. A partir disso, Índio alfinetou com uma publicação que viralizou nas redes sociais. Ele utilizou a frase “põe no DVD” para se referir ao confronto.

Além disso, ao longo da partida, o ex-zagueiro também utilizou as redes sociais para se pronunciar. Após o gol marcado pelo atacante Wesley, ele relembrou que o Inter chegou a ter um tento anulado, por impedimento de Lucas Alario, e decretou: “Tem que ser assim, de fora da área, se não o apito pega”.

Veja a manifestação do ex-zagueiro Índio no Twitter:

Índio comemora triunfo de Coudet no Inter

O técnico Eduardo Coudet destaca que o Inter não teve tantas dificuldades para concretizar a vitória sobre o Corinthians. Ele afirma que o adversário ofereceu pouco perigo e mereceu a derrota. “Um lance que Fabrício segurou, uma bola aérea. Não lembro dessa. Quando falo, é com sinceridade. Nunca tive a sensação de que tivemos perigo”, disse o treinador na entrevista coletiva.

Após o triunfo sobre o Alvinegro, o Inter iniciou a preparação para enfrentar o Grêmio. O clássico Gre-Nal será realizado no sábado (22), em Curitiba, no estádio Couto Pereira, com mando do Tricolor Gaúcho. Coudet vive a expectativa de entrar em campo com força máxima.

Caue Souza

Acadêmico de jornalismo. Apaixonado por esportes, principalmente o futebol, desde a infância. Escrevo sobre o Internacional no Resenha Colorada.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo