Notícias do Inter

Luciano Périco traz notícia mais importante da temporada para o Inter

O Inter está em preparação para encarar o Palmeiras na segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Por conta do enfrentamento com clima de decisão, o jornalista Luciano Périco, em sua coluna na GZH, trouxe a informação de que o confronto será o maior desafio da temporada para o Colorado – excluindo o enfrentamento diante do Grêmio no estadual.

Prévio ao confronto, o comunicador ainda destaca que o Inter parece ter encaminhado o time que vai entrar em campo. “Sem Aránguiz, Alan Patrick e Enner Valencia, Eduardo Coudet pode ter encontrado uma formatação interessante do Inter. Tirando o Gre-Nal e tudo aquilo o que ele significa, a partida contra o Palmeiras na Arena Barueri, nesta quarta-feira (17), será o maior desafio colorado até agora na temporada”, disse.

Após a vitória sobre o Bahia, o técnico Eduardo Coudet deu a entender que pretende utilizar Fernando, Thiago Maia e Bruno Henrique como titulares. No entanto, o primeiro meio-campista apresentou problemas físicos e não viajou com o restante da delegação. Desta forma, o Colorado deve contar com o retorno do zagueiro Gabriel Mercado ao time titular.

Além disso, o Clube do Povo deve utilizar uma escalação com dois atacantes mais próximos do gol, assim como foi feito em quase todos os jogos do Campeonato Gaúcho. Com as ausências de Valencia e Alan Patrick, Borré deve ser mantido entre os titulares. A segunda vaga provavelmente será ocupada por Wesley, já que o jogador fez uma boa apresentação na última partida.

Inter definido para encarar o Palmeiras

No restante do time, desconsiderando as posições que foram citadas acima, o treinador argentino deve manter uma escalação semelhante em relação aos últimos jogos. A provável escalação do Inter tem: Rochet; Bustos, Vitão, Mercado e Renê; Thiago Maia, Mauricio. Bruno Henrique (Bruno Gomes) e Wanderson; Wesley (Lucca) e Borré. Técnico: Eduardo Coudet.

Caue Souza

Acadêmico de jornalismo. Apaixonado por esportes, principalmente o futebol, desde a infância. Escrevo sobre o Internacional no Resenha Colorada.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo