Notícias do Inter

Mandado embora por Renato Portaluppi pode estar desembarcando em Porto Alegre

O meia-atacante Vina, ex-Grêmio, manifesta o desejo de retornar ao time comandado pelo técnico Renato Portaluppi. O profissional tem contrato no Al-Hazm, da Arábia Saudita, até o final da temporada, porém ressalta a vontade de atuar novamente no futebol brasileiro. O atleta se coloca à disposição para antecipar a saída e acertar sua volta ao Tricolor Gaúcho.

“A gente tem que ir por etapas. Tenho contrato de um ano com meu clube na Arábia. Mas sem dúvida nenhuma (voltaria ao Grêmio). Tendo esse contato, conversando com o pessoal, se tiver essa oportunidade, respeitando também os jogadores que estão, mas se por acaso puder reintegrar eu chego pra somar. É o que eu peço”, disse Vina, em breve contato com o repórter Bruno Soares.

O jogador, atualmente com 33 anos, não descarta a possibilidade de retorno, porém ressalta que a questão tem relação direta com a direção do Grêmio. O atleta esteve presente na concentração do Tricolor, em Curitiba, nesta sexta-feira (7). Ele destaca o carinho pelo técnico Renato Portaluppi e indicou arrependimento por ter saído no metade do ano passado.

“É complicado, mas certamente hoje, agradecendo a Deus pela oportunidade de ter vivenciado tudo lá fora, tem um pouco de arrependimento de ter saído de um clube como o Grêmio. Tem torcida, tem estrutura, tem um grupo fenomenal e um dos melhores técnicos que eu já trabalhei. Ele não é bom só em chegar no campo e saber a estratégia. É também saber lidar com o grupo. Não sou o primeiro nem serei o último a falar bem do Renato. É um paizão realmente”, disparou Vina.

Renato Portaluppi define prioridade no mercado

O Grêmio está analisando as alternativas disponíveis para reforçar o elenco na próxima janela de transferências. No entanto, até o momento, o meia-atacante Vina não entrou nos planos do departamento de futebol gremista. O clube demonstra preferência por reforçar o sistema defensivo, além da necessidade de um atacante que entregue gols.

Caue Souza

Acadêmico de jornalismo. Apaixonado por esportes, principalmente o futebol, desde a infância. Escrevo sobre o Internacional no Resenha Colorada.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo