Notícias do Inter

Nico López está pronto para voltar ao Inter de graça

O atacante Nico López está disponível para retornar ao Inter de forma gratuita. O atleta de 30 anos, que atualmente defende as cores do Club León, do México, não deve renovar o contrato para o segundo semestre da temporada. Desta forma, ele estaria à disposição para retornar ao futebol brasileiro. O profissional já defendeu as cores do Colorado entre 2016 e 2019.

De acordo com a imprensa mexicana, o profissional está próximo de romper o vínculo ativo com o Club León. Os mexicanos ainda destacam que Nico López desperta o interesse de Fluminense e Vasco da Gama. O Inter, por sua vez, não teria feito nenhum tipo de investida para contar com os serviços.

“El Diente López já está acelerando o processo de rescisão no Club León. Nos próximos dias, ele assinará sua rescisão de contrato e analisará ofertas para definir sua próxima equipe. Na Série A do Brasil, Fluminense e Vasco da Gama demonstram interesse. Na MLS: Philadelphia Union. Mas o seu desejo é permanecer no futebol mexicano.  É questão de tempo para oficializar sua saída e também para León anunciar sua substituição”, escreveu o portal Território Esmeralda, que cobre o León.

No final de abril, a Revista Colorada entrou em contato com o empresário de Nico López, Vinicius Prates, para falar sobre a possibilidade de rompimento do vínculo com o Club León. O estafe confirmou que o jogador não deve permanecer na equipe e afirmou que o retorno ao futebol brasileiro pode acontecer.

Caue Souza

Acadêmico de jornalismo. Apaixonado por esportes, principalmente o futebol, desde a infância. Escrevo sobre o Internacional no Resenha Colorada.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo